sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Twilight - Crepúsculo




"Bella Swan (Kristen Stewart) foi sempre um pouco diferente, nunca se preocupando em ser uma das miúdas com estilo da sua escola secundária em Phoenix. Quando a sua mãe volta a casar e Bella vai viver com o seu pai na chuvosa pequena cidade de Forks, Washington, ela não espera grandes mudanças. Então conhece o misterioso e fascinante Edward Cullen (Robert Pattinson), um rapaz diferente de todos os que já conhecera. Inteligente e divertido, ele vê a beleza interior de Bella. Rapidamente, Bella e Edward são levados por um apaixonado e decididamente pouco ortodoxo romance. Edward consegue correr mais rápido que um leão, consegue parar um carro em andamento com as suas próprias mãos - e não envelhece desde 1918. Como todos os vampiros, ele é imortal. Mas não tem presas e não bebe sangue humano; Edward e a sua família são únicos entre os vampiros na sua opção de vida. Para Edward, Bella é tudo aquilo por que ele esperou durante 90 anos - uma alma gémea. Mas quanto mas próximos eles ficam, mais Edward tem de lutar para resistir ao apelo animal do seu cheiro, que o poderia transportar para um delírio incontrolável. Mas o que irão Edward e Bella fazer quando James (Cam Gigandet), Laurent (Edi Gathegi) e Victoria (Rachelle Lefevre), os Cullens’, inimigos mortais dos vampiros, chegarem à cidade, à procura de Bella?"

Bem, uma agradável surpresa!
Não sei se estou com alguma crise de identidade, que me remete nesta altura a gostar de filmes de vampiros, mas a verdade é que a história nos seduz naturalmente, e não tem grandes ideias bizarras, é tudo muito natural, tão natural que já fui comprar o 2º volume desta saga da escritora Stephenie Meyer, já que o filme só estreia em Novembro (entre nós).
E mais! Recebi a sugestão de que se gostou do Crepúsculo, deve gostar da série True Blood, assim, acrescenta-se mais uma série, à lista!

2 comentários:

Sónia Vaz Branco. disse...

olá

Vi o crepúsculo há 2 ou 3 semanas atrás, pois ando um pouco (para não dizer muito) atrasada em matéria de cinema.

Adorei e também vou esperar pelo 2º

Anónimo disse...

:-) yeahhhh já não sou a única ;) bjs

Cris