segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rescaldo!

Vencedores e vencidos em Portugal

Três partidos têm motivos para celebrar o resultado das europeias: PSD, BE e CDS-PP. O PCP teve um saldo misto. O PS é o grande derrotado.


Pois, isto deve querer dizer alguma coisa não?

:-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, quer dizer que 63% dos portugueses está-se borrifando, para não dizer outra coisa, para os problemas que o País atravessa.
É preocupante que cerca de 6.000.000 de portugueses não aproveite o que melhor tem a Democracia. Votar. Muitos destes serão certamente parasitas do Estado, subsidiodependentes, beneficiários do rendimento mínimo, ou eternos arautos do bota-abaixo.
Enfim. Temos o que merecemos!
Mas, tal como hoje temos vergonha do passado antes do 25 de Abril, talvez venhamos a ter vergonha de um futuro próximo. Falta criatividade, iniciativa, trabalho e honestidade intelectual a muita gente, não concordas?
JMP

Anónimo disse...

Claro que concordo!
Mas o grande problema é a falta de alternativa, os que estão são maus, mas o que nós vemos ao redor não são melhores, falta claramente HONESTIDADE, acima de tudo, é uma vergonha o que se passa em empresas, em que os boys e as girls ditam regras, e só olham para o seu umbigo!

Por isso quando 63% se borrifa, que argumentos temos? é complicado, triste e complicado...
Cris